PRG Update - 1 de dezembro de 2011
Divulgação Petição II - Iniciativa Rockefeller
www.diclosurepetitoin.info http://wh.gov/jz0
A petição Divulgação segundo PRG é até no site da Casa Branca e rapidamente recolhendo assinaturas. Ele removeu o limite de 150 postagem em 15 minutos. Vai levar 25 mil assinaturas até 31 de dezembro de desencadear uma resposta formal da Casa Branca. De igual importância, se ele pode rapidamente reunir 10 mil assinaturas, que irá atrair a atenção da mídia. Todas as nações pode assinar. Partilhe o link direto para a petição via Facebook, MySpace, Twitter, e-mail listas, sites, etc Banners para ligação estão disponíveis em Informações no site Petição. Se você assinou a Petição Divulgação primeiro PRG, você não precisa criar uma nova conta. Use sua senha e log in signatários primeira vez será necessário criar uma conta com We the People, obter uma senha de volta por e-mail e log in Toma um par de minutos. Esta petição é um desafio direto para a Casa Branca (OSTP) resposta à Petição I. Divulgação Se ele limpa o limite de 25K, será um desafio difícil para quem é chamado para escrever uma resposta. ____________ resposta da Casa Branca para Divulgação Petição eu https://wwws.whitehouse.gov/petitions #! / / resposta busca-et-no-evidência ainda PRG resposta para a resposta da Casa Branca. www.paradigmresearchgroup.org / Press_Releases / Press_releases.html # 11-8-11 Zabel / Petição Dolan www.disclosurepetition.com www.afterdisclosure. com Richard Dolan e Bryce Zabel, simultaneamente, apresentaram uma petição à Casa Branca, que aborda a questão de um ângulo diferente. PRG encoraja todos os adeptos a assinar. Estas duas petições são suficientemente diferentes para provavelmente receberá respostas separadas da Casa Branca se atingir o limite de 25K. As respostas mais, melhor. O primeiro URL acima é um link direto para esta petição. Abaixo está o texto:
WE PETIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO OBAMA PARA: Investigar Fenômenos Aéreos não identificados como relatados por cidadãos, Police, astronautas, pilotos e as Forças Armadas.
Procurando por micróbios em Marte e sinais de rádio a partir do espaço não é suficiente. Devemos explicar Fenômenos Aéreos não identificados, ou UAP, bem aqui na Terra.
Durante seis décadas em todo o mundo, testemunhas credíveis (incluindo presidentes Carter e Reagan) têm consistentemente descrito objetos com capacidade de vôo além da nossa tecnologia. UAP são frequentemente verificada por radar e até mesmo visto em instalações nucleares por oficiais militares. Dadas as implicações de segurança nacional, os Estados Unidos devem conduzir uma investigação independente. Este inquérito deve transparente rever os principais relatórios não resolvidos UAP com acesso a documentos classificados. Ele deve ter o poder de convocar testemunhas e conceder imunidade. Os resultados devem ser apresentados publicamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, agradecida....